Bio News

Novas unidades da Bio Mundo no DF são destaque na imprensa


Bio Mundo passa a ter mais três lojas franqueadas no Distrito Federal

Águas Claras, Sudoeste e Vicente Pires são os novos locais das lojas da Bio Mundo, franquia do Distrito Federal

Águas Claras, Sudoeste e Vicente Pires são os novos locais das lojas da Bio Mundo, franquia do Distrito Federal criada em 2015. A empresa é especializada em artigos naturais como produtos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose, suplementos esportivos e mais de 500 itens a granel.

“Estamos muito felizes em ver o crescimento da Bio Mundo no Distrito Federal. Aqui é onde a marca nasceu, e ver que os brasilienses estão aderindo aos produtos da marca porque almejam um estilo de vida mais saudável, é de grande satisfação para a rede” – afirma Edmar Mothé, CEO e fundador da franqueadora.

Pela proposta, os nove integrantes assumirão os cargos ao longo do governo após aprovação dos nomes pelo Senado. Além disso, o BC perde o status de ministério. Por sugestão do senador Eduardo Braga (MDB-AM), o BC também cuidará da geração de empregos. Contrário à proposta, o senador Humberto Costa (PT-PE) argumentou que a autonomia do Banco Central vai fragilizar a política econômica.

Sac
61 37712801
Siga-nos

Bio Mundo é a loja de produtos naturais que busca gerar saúde e bem estar à vida das pessoas através de uma alimentação saudável, com o mix mais completo e variado do Brasil, que inclui produtos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose, suplementos esportivos e mais de 500 itens a granel, frescos e selecionados (sementes, grãos, frutas desidratadas, chás, farinhas e temperos).

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram