Bio News

Bio Mundo lança campanha “Chefinhos da Bio”

Para celebrar o Dia das Crianças, marca prepara ação voltada para educação alimentar infantil

A Bio Mundo, rede de lojas que busca gerar saúde e bem-estar por meio de produtos saudáveis, preparou uma ação especial para esse Dia das Crianças. Com o objetivo de promover uma educação alimentar para as crianças da faixa etária dos 05 aos 10 anos, a marca lançou a campanha “Chefinhos da Bio”.

A ação tem como objetivo apresentar várias opções de graneis para as crianças de modo lúdico e mostrar a importância de uma alimentação nutritiva durante a infância. “Preparamos uma oficina culinária infantil, onde explicaremos de forma atrativa e divertida os benefícios de consumir alimentos saudáveis”, explica a nutricionista da Bio Mundo, Ellen D’arc.

Durante a ação, a criança será convidada a experimentar e montar seu próprio mix a granel. Os nutricionistas e monitores treinados também irão reforçar com os chefinhos a importância da higiene na preparação dos alimentos, estimular o raciocínio por meio de fração e a escrita, já que as crianças vão escrever os próprios ingredientes.

Para participar, os pais interessados devem informar o nome completo e o CPF do responsável e o nome da criança, na hora da compra de um valor estipulado na loja. Para saber quais as unidades participarão da ação acompanhe as redes sociais da Bio Mundo.