Bio News

Bio Mundo é uma das empresas selecionadas para a 2ª edição do programa brMalls Partners


BIO MUNDO é uma das empresas selecionadas para a 2ª edição do programa brMalls Partners

O maior projeto de aceleração do varejo brasileiro contou com 700 empresas inscritas. E a Bio Mundo foi uma das 15 escolhidas que contará com a mentoria especializada por sete meses. A brMalls, maior empresa de shoppings da América Latina, anunciou na última quarta-feira (22/05), no Espaço Cubo Itaú, em São Paulo, as 15 marcas que vão participar da segunda edição do brMalls Partners – programa de aceleração desenvolvido com a Endeavor. O grupo receberá assessoria especializada e mentoria para escalar a produção e desenvolver o negócio, um dos mentores será o superintendente do Shopping Iguatemi Caxias, Ronaldo Padilha.

O programa brMalls Partners visa fomentar o empreendedorismo do varejo no país e identificar os principais problemas enfrentados por cada lojista para ajudar na busca por soluções. Nos próximos sete meses, os participantes vão receber orientação de executivos da brMalls e de mentores padrinhos da Endeavor em encontros coletivos e individuais. O objetivo é acelerar o desenvolvimento dessas empresas, gerar networking e buscar oportunidades que possam ser aplicadas no setor. As empresas ainda poderão fazer parte de uma comunidade exclusiva para compartilhar boas práticas.

Ao todo, 700 empresas foram analisadas e 452 inscritas no processo seletivo – um recorde nos programas de aceleração promovidos pela Endeavor, organização global sem fins lucrativos presente em 40 países. “É extremamente gratificante ter nosso trabalho reconhecido por grandes empresas e empresários do Varejo no Brasil. Estamos otimistas em relação a essa aceleração e acreditamos que teremos significativas transformações em nosso negócio”. afirma gerente de Maketing da Bio Mundo.