Bio News

ABF promove, na Bio Mundo, Encontro Regional Centro Oeste

November 20, 2018

A Associação Brasileira de Franchising – ABF, promoveu no dia 14/11 o último encontro do ano entre os associados da região Centro Oeste. Franqueados de várias empresas compareceram ao Encontro, que teve como convidado especial Breno Krivkin, fundador da Tribecca, empresa especializada no gerenciamento e monetização de portais verticais.

 

O evento aconteceu em Brasília, na sede da Bio Mundo, e o empresário Edmar Mothé, CEO da empresa, deu as boas vindas aos convidados e falou um pouco sobre a história da rede de produtos naturais, destacando  a importância de fidelizar o cliente, sobretudo a partir de criação de banco de dados. A abertura do Encontro ficou a cargo da Diretora Regional da ABF Centro Oeste, Claudia Vobeto, que reforçou a participação e interação do conteúdo das empresas nos eventos, para gerar mais oportunidades nessa troca de informação. “As palavras chave são: Propósito, colaboração e transformação”, frisou a diretora.

 

Em seguida, os participantes, todos empresários, deram inicio às Plenárias, onde todos falaram sobre suas experiências de negócios e questões ligadas à expansão de lojas.

Eduardo Santinoni (Y Consultoria), falou um pouco sua participação na  Feira de Varejo em Nova York, uma das maiores do mundo. Já o representante da QG Jeitinho Caseiro, Guilherme Carvalho, conversou sobre gestão financeira, e a criação de um Conselho Consultivo, que aumentou o faturamento da empresa em 11%.

 

O representante do Fest Açaí, que possui 180 lojas no Brasil,  falou sobre a relação da empresa com seus franqueados.

Estiveram presentes representantes de empresas de segmentos distintos, como a Magnólia Papelaria (17 lojas), Fest Açaí (180 lojas no Brasil), Drogashop (97 lojas), Pit Bull Jeans (14 lojas no Brasil e 5 no exterior) , Não + Pêlo (300 lojas no país), além do Eduardo Santinoni (Y Consultoria), e Nadia Nogueira (A Casa – Gestão e Franquias), entre outras.

 

O empresário Alexandre Guerra, presidente da rede Girafas, falou sobre técnicas de venda e histórias de sucesso, e citou o trabalho de Eduardo Lyra, do Instituto Gerando Falcões, uma ONG de educação na cidade de Poá/SP, e que foi indicado pela revista Forbes como um dos jovens brasileiros mais influentes, graças ao seu empreendedorismo social.

Apresentando a Bio Mundo, o empresário Edmar Mothé trouxe sua equipe de gestores das áreas de Expansão, Marketing, Recursos Humanos, Compras, Controladoria e Implantação, e explicou sobre a diversidade de produtos da rede e a linha de graneis. “Nosso granel é o carro chefe da empresa”, destacou. “Nosso granel é o carro chefe da empresa”, destacou.

O fundador da Tribecca, Breno Krivkin, proferiu palestra com o tema “Marketing Digital para Expansão de Franquias”, e os participantes puderam trocar ideias sobre o segmento e debaterem sobre temas regionais, por meio de Mesas Redondas.

 

No final da tarde aconteceu a visita técnica à sede da Bio Mundo, onde os franqueados puderam conhecer o trabalho da rede de lojas que, em menos de três anos, abriu 58 unidades em onze estados do Brasil.

Com mais de 300 mil clientes/mês  espalhados pelo Brasil, e geração de mais de 700 empregos, a Bio Mundo se transformou numa próspera rede de franquias.  De acordo com o CEO da empresa, Edmar Mothé, o plano é chegar a 70 unidades  até dezembro de 2018, investindo sempre nos produtos a granel, nutrição esportiva e produtos naturais.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Sac
61 37712801
Siga-nos

Bio Mundo é a loja de produtos naturais que busca gerar saúde e bem estar à vida das pessoas através de uma alimentação saudável, com o mix mais completo e variado do Brasil, que inclui produtos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose, suplementos esportivos e mais de 500 itens a granel, frescos e selecionados (sementes, grãos, frutas desidratadas, chás, farinhas e temperos).

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram