Linha própria de encapsulados Bio Mundo movimenta o mercado

April 18, 2018

O mercado de alimentos saudáveis cresceu 98% no país entre 2009 e 2014, segundo um estudo de consultoria da Euromonitor, que pesquisa e analisa dados de produtos e serviços ao redor do mundo. Nos últimos anos, as pessoas mudaram seus hábitos, e pensando na qualidade de vida e no bem estar da população, a rede Bio Mundo lança sua linha própria de encapsulados naturais.


São produtos desenvolvidos com criterioso padrão de qualidade, a fim de atender a diversas necessidades, como repor nutrientes, manutenção e, principalmente, prevenção da saúde .


A rede Bio Mundo conta hoje com 38 lojas, entre elas 18 franquias, nos estados do Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, e, em breve, no Paraná.
 
Dentre a diversificação da linha de encapsulados Bio Mundo, o consumidor pode encontrar benefícios que poderão auxiliar na melhoria da disposição, no auxilio no ganho de massa muscular,  na diminuição da queda de cabelo, no fortalecimento das unhas, melhoria nas taxas de colesterol e auxílio na redução da gordura.
 
De acordo com a nutricionista da Bio Mundo, Fernanda Coimbra, a alimentação é a melhor forma de obter os nutrientes necessários para manter o equilíbrio do organismo, mas, se essa ingestão não está sendo suficiente,  não se consegue obter o aporte necessário para os objetivos a serem alcançados. "Aí entra o papel do profissional da saúde, que ao analisar o paciente, poderá sugerir a suplementação com base na individualidade e na necessidade a ser atingida".
 
Confira alguns produtos encapsulados de linha própria:

 

1.Óleo da cártamo + cafeína : Combina as propriedades termogênicas do óleo de cártamo, e da cafeína.


2.Óleo da cártamo + picolinato de cromo : Combina a ação termogênica do óleo de cártamo, com a propriedade do picolinato de

cromo que atua sobre o metabolismo da glicose.


3.Óleo da cártamo + Vit E: Fonte de ácido linoleico e linolênico. Favorece o metabolismo, protege a membrana das células e promove redução de gordura corporal.


4.Óleo da cártamo +  óleo de coco: Reduz as taxas de colesterol e triglicerídeos. Atua sobre o metabolismo dos lipídios.


5.Óleo de prímula + óleo de borragem: Fonte de ácido gama-linolênico (GLA). Regula a síntese de prostaglandinas. Controla os sintomas da TMP.


6.Óleo de coco: Rico em ácidos de cadeia média, de fácil metabolização e baixa capacidade de oxidação no organismo.


7.Cafeina 210mg: Atua como ergogênico, melhorando o desempenho físico, e aumenta a disposição.


8.Maca peruana: Aumentar a energia, a vitalidade, a libido e a função sexual.  Auxilia a redução dos sintomas da menopausa.


9.Óleo de linhaça dourada: Rica em Ômega 3, 6 e 9. Favorece o controle dos níveis de colesterol.


10.Óleo de Chia: Rica em Ômega 3, 6 e 9. Combate a ação dos radicais livres.


11.Ômega 3-6-9: Constituído por óleos de Linhaça, Girassol, Borragem, Gergelim e Cártamo.


12.Ômega 33EPA – 22DHA: 33% de Ácido Eicosapentaenóico (EPA) e 22% de Ácido Docosahexaenóico (DHA).


13.Spirulina: Alga rica em: proteínas (50-70%); vitaminas, como vit A e E e complexo B;  sais minerais como Ca, P e K.


14.Multivitamínico e minerais: Composto por 10 Minerais, 12 Vitaminas, Ácido Fólico.


15.ZMA: Suplemento composto de aspartato monometionina de zinco, aspartato de magnésio e vitamina B6.


16.Chá Verde: Camellia Simensis, possui propriedades antioxidantes e antinflamatórias, melhora a função cerebral e estimula a queima de gordura, assim como a termogênese.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Bio Mundo é a loja de produtos naturais que busca gerar saúde e bem estar à vida das pessoas através de uma alimentação saudável, com o mix mais completo e variado do Brasil, que inclui produtos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose, suplementos esportivos e mais de 500 itens a granel, frescos e selecionados (sementes, grãos, frutas desidratadas, chás, farinhas e temperos).

Whats 61 998618280
Televendas 61 37712800
Siga-nos
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram