Bio News

Bio Mundo adere à campanha The Street Store, que arrecada mais de uma tonelada de doações. -Este mês


A empresa Bio Mundo aderiu, no mês de dezembro, à campanha social The Street Store Nordeste, recebendo, em algumas de suas lojas, doações de roupas, sapatos e brinquedos destinados a pessoas carentes da região Nordeste.

De acordo com a organizadora do projeto, Ruth Duarte, a parceria com a Bio Mundo ajudou milhares de pessoas e o The Street Stone arrecadou 1,5 tonelada de doações, beneficiando quatro comunidades na Bahia, superando as expectativas - (Agrovila, Pavão, Cana Brava e também Paldarco).

“Nunca, na história destas comunidades, foi realizado um trabalho social como o nosso, e isso ouvimos dos próprios moradores. Ou seja, não existiam ações sociais, sobretudo com roupas, sapatos e brinquedos. Foi um fato histórico”, afirma Ruth.

Neste mês de fevereiro, acontece o THE STREET STORE DF, e a ação ocorre no dia 10 de março na Estrutural. Segundo a organização do evento, serão atendidas mais de mil pessoas. As lojas da Bio Mundo da105 Sul, Carrefour Sul, Gilberto Salomão e Shopping DF Plaza estão recolhendo doações até o dia 24 de fevereiro.

O projeto, nascido na cidade do Cabo, África do Sul, é uma espécie de loja a céu aberto onde pessoas que moram nas ruas e estão em situação de vulnerabilidade podem ter a experiência de escolher suas próprias roupas, como se estivessem em um comércio comum. A iniciativa teve o apoio de várias empresas, e algumas das lojas Bio Mundo funcionaram como pontos de coleta até o dia 31 de dezembro de 2017.

Sac
61 37712801
Siga-nos

Bio Mundo é a loja de produtos naturais que busca gerar saúde e bem estar à vida das pessoas através de uma alimentação saudável, com o mix mais completo e variado do Brasil, que inclui produtos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose, suplementos esportivos e mais de 500 itens a granel, frescos e selecionados (sementes, grãos, frutas desidratadas, chás, farinhas e temperos).

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram