Expandindo sua rede de lojas pelo Brasil, a Bio Mundo inaugurou mais uma franquia e, dessa vez, em Copacabana, Rio de Janeiro. Considerada uma das praias mais famosas do mundo, e carinhosamente apelidada de “Princesinha do Mar”, Copacabana é, sem dúvida, um dos cartões postais mais chamativos do Rio de Janeiro.
A cidade do Rio é conhecida pela sua qualidade de vida, sendo um dos principais destinos turísticos de toda a América Latina e representa a segunda maior economia do Brasil. A nova loja foi franqueada pela empresária Cibele Luziê Menero e está localizada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, 813, coração do bairro.
Cibele, que é empreendedora há 12 anos, e está em plena ascensão, junto com seu sócio, em uma agência de Comunicação Integrada, optou pela marca Bio Mundo em busca de renovar seu espírito empreendedor. “Realizo-me com a possibilidade de transformar vidas por meio da oportunidade de trabalho e contribuir para o crescimento do meio corporativo privado”, analisa. A empresária realizou há alguns anos várias pesquisas de mercado para avaliar um novo investimento, procurando negócios que tivessem demanda crescente e que fosse, ao mesmo tempo, inovador e consolidado. “Quando conheci a Bio Mundo me identifiquei com o segmento, a proposta do negócio e o fato de poder investir em uma marca que começou na cidade em que passei a maior parte da minha vida e que expandiu rapidamente, garantindo o alto padrão de qualidade – um ótimo sinal de negócio promissor”, destaca a franqueada.
Foram cinco meses de trabalho intenso, desde a montagem da loja, seleção dos produtos e capacitação dos profissionais envolvidos. “Reunimos uma equipe bem preparada e disposta a oferecer o melhor atendimento aos clientes. Tem sido gratificante. Cada dia é um novo aprendizado e desafio”, acrescenta. Segundo a franqueada, todo o conceito e método de trabalho da franquia são diferenciais para a entrega de um serviço de qualidade. “Os produtos e as formas de apresentação atraem os consumidores rapidamente e os cativam. Sem dúvida, um ótimo investimento que já começa a mostrar seus resultados. Com pouco tempo de inauguração, temos que repor estoque com frequência para manter nossos clientes supridos”.
Metas para 2018
Para este ano, a loja Bio Mundo Copacabana reservou ações de capacitação de seus profissionais e muitas novidades em produtos e publicidade. “Entramos em 2018 com as nossas metas acima do esperado. Apostamos, desde o lançamento da franquia, em uma comunicação assertiva para os nossos consumidores conhecerem melhor os produtos e seus benefícios. Vamos nos manter nessa linha de comunicação e ampliar as oportunidades de contato com os clientes, levando informações de nossos produtos, sempre ressaltado a importância para a saúde e o bem-estar. Esse é um processo fundamental para a nossa busca de fidelização”, finaliza a nova franqueada.
A entrada da Bio Mundo em solo carioca traz um grande avanço para a rede, que hoje possui 28 lojas instaladas em vários estados do País.
No Rio de Janeiro, o consumidor pode encontrar a Bio Mundo tanto em [suprimir as vírgulas de tanto quanto] Copacabana quanto no centro da cidade, e brevemente, a rede estará inaugurando lojas em Ipanema e Botafogo.
Serviço:
Bio Mundo Rio de Janeiro
Copacabana Av. Nossa Senhora de Copacabana, 813 (21) 2549-4146 Segunda a sexta: 9h às 20h / Sábado: 9h às 14h Centro Rua Sete de Setembro, 110 (21) 2549-4146 Segunda a sexta: 9h às 20h / Sábado: 9h às 14h
